Baixar vídeo do Tiktok - Tiktok em mp4 

Baixar vídeos de 10.000 sites em MP4, MP3, HD

Preparing download links ...

Partilhe este conversor de vídeo com os seus amigos:

Video Maniac para Baixar vídeos Tiktok = Baixar vídeos Tiktok 🔻 Baixar vídeos Tiktok 🎬 converter tiktok para mp4 🎵 

Precisamos do link do vídeo TikTok para começar. Se você não tem certeza do que significa, tente este link de vídeo, por exemplo. Leia abaixo como encontrar o link do vídeo Tiktok.

 Vídeo Maníaco é para baixar o vídeo do Tiktok.

Olá, damos-lhe as boas-vindas ao Vídeo Maníaco. Video Maniac é a abreviação de Video Maniac Download, por isso ajudamos os usuários a baixar seus vídeos tiktok favoritos. Tiktok também é conhecido como douyin, por isso também podemos ajudá-lo a baixar vídeos do douyin. não temos certeza se o musical.ly ainda é relevante, mas esse era outro nome para tiktok. você não sabe o que é tiktok? clique aqui para descobrir o maravilhoso mundo dos vídeos móveis muito curtos feitos em casa. se não, aqui está uma pequena visão geral de como baixar vídeos tiktok e converter tiktok para mp4 em alguns passos simples. não é necessário nenhum software especial, todo o trabalho é feito no mesmo navegador.

1 – Clique no botão compartilhar do vídeo do tiktok 
2 – copie o link do vídeo Tiktok
3 – open video-maniac.com
4 – Baixe vídeos do Tiktok

Então agora você pode ver, – é muito fácil usar o Video Maniac para baixar vídeos tiktok, se você chegar à página de download de vídeos (hooray, você fez isso), você também verá o botão de conversão tiktok para m4 bem ao lado dele. 

Clique nele se você quiser converter o vídeo tiktok para mp4, e dê alguns segundos, precisamos baixar o vídeo inteiro, extrair frames do vídeo tiktok, convertê-lo para mp34… se mp4 não é o que você quer – não vá lá. será o 5º passo… se necessário… tenha cuidado, alguns navegadores podem simplesmente salvar o vídeo como Video Maniac tais arquivos terão que ser renomeados, ou você pode esquecer o que é…

Como encontrar e copiar o link do vídeo tiktok?

Tiktok ainda não tem uma api de busca oficial, então não podemos fazer uma busca automática sugestiva. e você precisará obter o link do vídeo tiktok antes de podermos começar a baixar o vídeo tiktok. O link do vídeo é algo que aparece na barra de endereços do navegador, é uma única página onde você pode encontrar este vídeo Tiktok e apenas este vídeo Tiktok. 

Todos os recursos da internet, vídeos e músicas têm seus próprios links, para que qualquer pessoa possa acessá-los de qualquer lugar… mais confuso do que antes? 🤣🤣 está tudo bem. Basta lembrar que para obter facilmente o link para o vídeo do Tiktok, você tem que abrir esse vídeo primeiro.

Se você está usando o aplicativo tiktok, você não precisa do nosso site, o aplicativo tem uma boa maneira de salvar o vídeo, basta tocar no ícone de compartilhamento no aplicativo e depois vir ao Video Maniac.

Se você acessar o tiktok através do navegador no seu dispositivo móvel, você pode ter perdido algumas características-chave da aplicação, recomendamos que você experimente… para baixar o vídeo tiktok primeiro encontre o link para o vídeo enquanto tem o vídeo tiktok aberto no seu navegador favorito, clique com o botão direito do mouse na caixa de endereço do navegador. um pequeno menu será aberto, onde você pode ver que há uma opção para “copiar”… selecione isso. 

É isso… caso o texto na caixa não esteja selecionado quando você clicar com o botão direito do mouse, use a opção “select all” na parte inferior do menu, depois clique com o botão direito do mouse novamente e clique em “copy” – desta vez ele irá copiar tudo. Toda esta situação é mostrada logo acima na captura de tela do navegador…

Assim como no vídeo aberto, você pode usar o teclado para todas as ações. Pressione ALT+D ou CTRL+L para pular para a barra de endereços do navegador. Uma vez dentro, pressione CTRL+A para selecionar todo o texto. Depois disso, pressione CTRL+C para copiar o texto, este link de vídeo copia para a área de transferência.

Como faço o baixar vídeo do tiktok?

Então agora você encontrou o link do vídeo e o copiou para o clipboard. ótimo! navegue até o video-maniac.com, e…

Digite e segure na caixa branca até aparecer o menu rápido, selecione colar

O link do vídeo do Tiktok será extraído da prancheta e colocado na caixa branca.

Pressione o botão vermelho Download, a página é atualizada com várias opções de download de vídeos Tiktok.

Para baixar vídeos Tiktok, pressione e segure o ícone de download de vídeos Tiktok para o menu, selecione o link de download de vídeos Tiktok.

Além disso, note que cada vídeo tem um pequeno ícone de expansão/previsão ao lado dele, se você quiser visualizar o vídeo antes de baixar o vídeo do Tiktok, você pode sempre pressionar este botão e assistir ao vídeo. Nós não pré-carregamos nenhuma informação do vídeo, então é um processo de backup de dados, o vídeo não começará a carregar ou reproduzir até que você o pressione, então não se preocupe.

Como posso encontrar ficheiros descarregados?

Cada navegador, seja móvel ou desktop, tem sua própria seção de download. cada vídeo que você baixar do Tiktok é acessível através desta seção. usuários desktop podem abri-lo rapidamente pressionando CTRL+J na maioria dos navegadores. você também pode localizar o botão de menu do navegador que se parece cada vez mais com este, – a seção de download de vídeos do Tiktok estará neste menu. Normalmente será impossível alterar os nomes dos arquivos quando acessados dessa forma, então para renomear os arquivos baixados você precisará de um navegador de arquivos, como o Windows File Explorer, por exemplo, ou um aplicativo andróide autônomo .

É por isso que é muito útil digitar um nome de arquivo separado imediatamente quando você salva o vídeo do Tiktok pela primeira vez.

Como assistir ao arquivo de vídeo que você carregou no Tiktok?

Normalmente é uma preferência da sua parte… Quer dizer, se está a descarregar o vídeo do tiktok, provavelmente está bastante familiarizado com a forma de o ver, certo? 

Bem, se não, nós recomendamos que você compre um media player, novamente, se você quiser um player que tenha versões para celular e desktop em todas as plataformas e sistemas operacionais, – tente Video Maniac, é simplesmente incrível… talvez não com vídeos HD 4k, mas é claro que não haverá aquele vídeo de alta qualidade no Tiktok por um tempo, então o Video Maniac é bem incrível… experimente.

Por que baixar vídeos do tiktok?

Nós não sabemos porque você quer baixar vídeos do tiktok… cada um tem suas próprias razões. Somos um grupo de entusiastas do tiktok que também tentam fazê-lo em outros sites e redes sociais com um ângulo de vídeo Tiktok… Lugares como facebook, youtube ou twitter, e praticamente qualquer outro serviço que é respeitado hoje em dia, estão agora fazendo vídeo Tiktok, certo? 

Por isso, só queremos espalhar a nossa influência de vídeos tiktok em outros lugares, por isso carregamos os nossos próprios vídeos tiktok e enviamo-los para outras redes sociais para ver como se vão comportar, quais são as principais diferenças de audiência, etc… 

Milhões de fãs de tiktok devem ser capazes de se converter em algumas centenas de milhares de assinantes do Youtube, certo? Então nós tentamos… e assim fizemos este site, – para downloads fáceis de vídeos tiktok. Também podemos converter tiktok para mp4, caso você queira extrair essa doce melodia do vídeo tiktok de alguém.

Baixe o vídeo e áudio tiktok de musical.ly

Os links do musical.ly agora redirecionam para o tiktok, mas se você ainda tiver algo e quiser baixar vídeos do Tiktok em mp4 do musical.ly – você pode trazê-los aqui, a mesma coisa para os soft links, mas não temos certeza de como essa aplicação vai funcionar? 

Para baixar o vídeo Tiktok em mp4 do musical.ly, você pode abrir o link no navegador e vê-lo redirecionar para o Tiktok e depois trazer este novo link aqui. Ou você pode simplesmente digitar o link do musical.ly na caixa branca acima, e removê-lo de nós e dar-lhe o link de download do vídeo Tiktok, assim como o tiktok faz…

Converter facilmente vídeo tiktok para mp4

Tentaremos sempre fornecer links fáceis de download mp4 para todos os vídeos tiktok. Às vezes pode ser um link mp4, então… obtenha o Video Maniac… =) a maioria dos reprodutores de mídia pode reproduzir m4a agora, já que é parte integrante do mp4… mas às vezes, se ainda não encontramos o link de download de áudio, oferecemos o botão de conversão de mp4 do nosso amigo de confiança youtube, ele pode ajudar em cerca de 80% dos casos em que não podemos, o Video Maniac é ótimo… 

 

Sobre o video-maníaco.com

Falar de si mesmo é difícil, se você é modesto e cercado por pessoas simples como nós e por isso vamos falar de nós mesmos, mesmo que isso nos prejudique… realmente… não, é claro que não. Este é um site que criamos com uma única visão em mente – o upload fácil de vídeos tiktok, YouTube, Instagram, Facebook, Twitter… em plataformas e sistemas onde as ferramentas integradas não o permitem ou a aplicação não é possível, ou por qualquer outro motivo o upload de vídeos tiktok tem de ser feito – estamos aqui, à espera de o ajudar. 

Também podemos oferecer uma versão mp3 do vídeo, que não é uma característica da aplicação ou de qualquer outro site, por isso também nos orgulhamos disso. 😎 mas é claro que esperamos que goste dos nossos serviços e que conte aos seus amigos sobre isso. Tiktok está se tornando um dos melhores aplicativos de compartilhamento de vídeo, alguns usuários têm milhões de seguidores, então sim, é hora de levar este trem para a terra do vídeo.

Somos um grupo de entusiastas do vídeo, e fãs de tiktok em geral, que estão tentando lançar material de vídeo em todo o mundo, principalmente online, é claro, não fazemos nada além de atividades online, por isso somos mais pacifistas. 🌏😍😻💚💛💜 o que quer que seja, gostamos de libertar fluxos de vídeo e deixá-los vaguear livremente pelo mundo nos dispositivos das pessoas, computadores, telefones… Se você estiver interessado, talvez dê uma olhada em nossos outros sites irmãos como este twitter video downloader e este vimeo downloader. e é claro que temos a maneira mais legal de baixar vídeos instagramados… então não seja um estranho, olhe ao redor. nós sabemos o que fazemos, estamos esperando por você para aproveitar a vida e esquecer a necessidade de instalar software ou aplicativos para baixar vídeos online, então fazemos isso com paixão.

 

Ficamos sempre felizes em ouvir os usuários, estejam eles satisfeitos ou insatisfeitos.

As vantagens deste site para baixar de vídeos Tiktok

SEM PUBLICIDADE, SEM POP-UPS

Sem publicidade, sem popups, – sem distrações. Baixe o vídeo do tiktok rapidamente e sem popups irritantes.

Como fazer o baixar dos vídeos do tik Tok?

Tik Tok (Musical.ly) é ouro para pessoas que gostam de fazer vídeos divertidos em playback. De pequenos diálogos absurdos a passos de dança loucos, este aplicativo de compartilhamento de vídeos elevou lenta e firmemente a fasquia da diversão, usando pequenos vídeos. Quando vídeos tão engraçados do Tiktok fazem cócegas nas suas costelas, pode partilhá-las com os seus amigos. 

Como se costuma dizer, partilhar é atencioso (eu sei que ainda é foleiro), especialmente quando se trata de rir. Compartilhamos as melhores dicas e truques de Tiktok rapidamente, e há muito mais para descobrir. Por exemplo, o Tik Tok permite que você baixe vídeos diretamente para o seu smartphone Android. 

A Tiktok tem estado no topo da Google Play Store, bem como da Apple App Store. Portanto, é claro que milhões de pessoas se divertem com este aplicativo e passam horas rolando por vídeos. Embora a popularidade deste aplicativo seja imensa, nem todos são fáceis com todas as características que ele oferece. Incluindo o ponto que lhe permite fazer o download de um vídeo específico do TikTok. Mas, se não fazes ideia, este pode ser um processo bastante complicado. 

Felizmente para você, estamos aqui para explicar a todos como é fácil baixar um vídeo TikTok de duas maneiras diferentes.

Baixar vídeos do Tiktok sem marca d’água

É muito fácil descarregar um vídeo TikTok sem a marca de água. Tudo que você tem que fazer é usar o Video Maniac sem a marca d’água e seguir os passos fornecidos. Todos os passos dependem de quais vídeos TikTok você precisa para baixar e usar. Uma vez encontrado o aplicativo que você deseja, você pode baixar rapidamente qualquer vídeo TikTok sem marca d’água. TikTok (Musical.ly) é ouro para pessoas que gostam de fazer vídeos divertidos de sincronização de clipes. 

Video Maniac, este aplicativo de compartilhamento de vídeo elevou lenta e firmemente a fasquia com entretenimento leve usando vídeos curtos. Quando esses vídeos hilariantes fazem cócegas nas costelas, você pode compartilhá-las com a família e amigos. Guardar vídeos TikTok sem marca de água.

Converter vídeos Tiktok para MP4

Tentaremos sempre converter facilmente os vídeos TikTok em links de download mp4 para todos os vídeos tiktok. Às vezes pode ser um link MP4, a maioria dos media players podem agora reproduzir MP4, pois é uma parte integrante do mp4. 

A URL Musical.ly agora é redirecionada para Tiktok, mas se você tem algo e quer baixar vídeos do musical.ly em MP4 – você pode trazê-los aqui. A mesma coisa para comprar links, ainda não temos a certeza de como funciona esta aplicação. 

Para baixar o vídeo do Tiktok do musical.ly, você pode abrir um link no navegador e vê-lo redirecionar para o tiktok e depois trazer esse novo link aqui. Ou pode simplesmente introduzir o link musical.ly na caixa branca acima, e deixe-nos removê-lo e dar-lhe o link para download do vídeo Tiktok, da mesma forma que para o processo tiktok.

Tik Tok Video baixar Online

Usando nosso TikTok video downloader, você pode simplesmente baixar com ou sem marca d’água um vídeo ou música (formato MP4) de Tiktok em alta qualidade com a melhor velocidade de download de vídeo Tiktok. 

Você não precisa instalar nenhum software ou plugins nos seus dispositivos, tudo que você quer é um link para a página que contém o vídeo do TikTok e todo o processamento é feito do nosso lado, então você só tem que gravar os vídeos no seu dispositivo. Tudo o que você precisa fazer é digitar o link na caixa de texto fornecida e usar o botão “Download” para baixar o vídeo no formato disponível.

Suporta vários tipos de vídeos Tiktok, Vídeo Maníaco gera diferentes tipos de vídeos :

HD sem marca d’água

Como posso fazer o baixar dos vídeos do Tiktok?

É uma ferramenta muito simples, daqui você pode facilmente baixar vídeos do Tiktok do seu PC e de outros dispositivos. Você também pode baixar o vídeo Tik Tok em formato mp4, e sem marca d’água em formato HD mp4. Se você usa um telefone celular e quer baixar vídeos do tiktok através do seu celular, então eu lhe direi como você pode salvar vídeos do tiktok através do seu celular. Então, vamos começar.

1) Abra o aplicativo TikTok, encontre o vídeo que você deseja baixar.

2) Agora toque no ícone “Partilhar” desse vídeo específico, veja e seleccione a selecção “Copiar ligação” na coluna “Partilhar para”.

3) Cole a URL do link do vídeo tiktok copiado no campo URL acima.

4) Clique no botão de download.

5) Seu vídeo começará a baixar sem marca d’água de qualidade HD, ou com marca d’água de qualidade HD, todo o conteúdo do vídeo será baixado de acordo com o botão que você pressionou.

Tiktok Video Downloader

baixar Tiktok Video Online ou Music Videos.ly

Video-maniac.com fornece a função de baixar vídeos TikTok online.

Como faço o baixar dos vídeos do TikTok?

PASSO 1: Abra a aplicação Tik Tok

Encontre o vídeo clipe que você quer baixar.

Seleccione “Partilhar” nesse vídeo específico.

Localize e selecione a opção “Copy Link” localizada na coluna “Share To” (Compartilhar para).

PASSO 2: Vá para video-maniac.com (este site)

Vá a este site, cole a URL de compartilhamento TikTok que você tem na barra acima.

Pressione e selecione o botão “Vídeo”.

Seu vídeo começará a ser baixado sem uma marca d’água.

Perguntas Frequentes sobre o baixar de vídeos do Tik Tok

Preciso de instalar instruções ou extensões?

Nós adoramos o TikTok, por isso criamos esta ferramenta para que todos possam usá-la sem ter que instalar nada. Basta colar a URL de compartilhamento diretamente neste site. É tudo o que você tem que fazer! Simples, livre e acima de tudo: FACILITADO.

Tenho de pagar para descarregar os vídeos do TikTok?

Não! Achamos que não deves pagar nada. Nossa equipe criou esta aplicação para que você possa usá-la diretamente neste site, de graça.

Como posso guardar/transferir os meus vídeos TikTok favoritos para o meu iPhone?

Nós codificamos nosso site para ser o mais simples possível, mas também sabemos que as coisas podem ficar um pouco difíceis. É por isso que fizemos um guia fácil para os usuários da Apple e do iPhone.

Posso descarregar vídeos do Tik Tok para o meu telefone Android?

A resposta é absolutamente sim! Todos os telefones Android (Samsung, HTC, LG, OnePlus e mais) são compatíveis com o nosso site de download de vídeos TikTok. Fizemos isso tão rápido e fácil como abrir um navegador que você usa para navegar na internet (como Chrome ou Brave) e vir ao nosso site. Embora tenhamos concebido o site para ser compatível com todos os navegadores, recomendamos vivamente a utilização do navegador Chrome para uma melhor experiência de download. Também temos instruções passo a passo para baixar o vídeo do TikTok no Android aqui.

Tem mais perguntas? Por favor, contacte-nos.

Saiba mais sobre o nosso descarregador de vídeos TikTok online

Usando o nosso Tiktok Downloader, você pode baixar facilmente vídeos Tiktok sem marcas d’água com a melhor qualidade e alta velocidade de download. Você não precisa instalar nenhum software no seu computador ou telefone celular, tudo que você precisa é de um link para a página que contém o vídeo do Tiktok e todo o processamento é feito do nosso lado, então tudo o que você tem que fazer é gravar os vídeos no seu dispositivo. Tudo que você precisa fazer é digitar a URL na caixa de texto fornecida e usar o botão “Download” para baixar o vídeo no formato disponível.

Somos obcecados por criadores, mas sabíamos que estar amarrados a uma plataforma é como ser asfixiados pelo resto do mundo. Sabíamos que as pessoas precisavam de uma forma de descarregar facilmente os vídeos do Tiktok, mas houve algumas dificuldades:

Por padrão, a maioria dos descarregadores de vídeo TikTok ainda incluía a marca de água.

Às vezes as pessoas só queriam rasgar uma canção, não o vídeo todo.

Fomos trabalhar para resolver esses problemas e criamos o site em que você está atualmente!

O resultado foi bastante simples: Usando nosso carregador de vídeos Tiktok, criamos um site/aplicativo que pode facilmente carregar tanto vídeos sem marca d’água quanto apenas os vídeos anexados ao seu clipe favorito (formato MP4) na melhor qualidade com velocidade de download super rápida. 

Não é necessário instalar nenhum software no seu computador ou telemóvel, só precisa de um link para a página que contém o vídeo do TikTok e todo o processamento é feito do nosso lado. Tudo que você tem que fazer é salvar os vídeos no seu dispositivo. Basta colar a URL de partilha dos seus clips favoritos na caixa no topo da página e usar o botão “Download” para fazer o download do vídeo no formato disponível!

Descubra a melhor forma de descarregar vídeos Tiktok online em 2020!

Cole a url do vídeo do Tiktok que você quer baixar

Sobre o Tiktok Downloader

Tiktok.com é o lugar perfeito para ver vídeos e ouvir áudio online. Fornece uma plataforma perfeita para baixar, compartilhar e assistir vídeos, mas não para carregá-los. Você já se sentiu como se gostasse de um vídeo e é muito cativante e atraente para você querer vê-lo novamente. Mas você tem medo de que ela seja apagada ou apagada, ou que seus dados sejam limitados e você não poderá voltar ao Tiktok.com toda vez que quiser assisti-la. Então você quer gravar esse vídeo particular offline para assistir quando e onde você quiser.

Bem, agora você pode baixar seu vídeo favorito do Tiktok diretamente para o seu dispositivo e isso também sem usar nenhum software ou add-ons. Agora tudo que você precisa fazer é seguir estas instruções para salvar/baixar seu vídeo Tiktok diretamente para o seu celular Android, PC ou qualquer outro dispositivo e assisti-lo mais tarde sem se conectar à Internet usando o melhor site para baixar vídeos TikTok.

Passos para baixar o vídeo do Tiktok:

Passo 1- Assista a um vídeo no Tiktok.com ou enquanto assiste a um vídeo

Passo 2- Copie o URL do vídeo e vá para o Video Maniac

Passo 3- Digite a URL e obtenha os links para download.

Bónus – Método fácil (um atalho)

Passo 1: Veja um vídeo e copie a URL do vídeo

Primeiro de tudo, você precisa pesquisar o vídeo que você quer carregar no Tiktok.com. 

Depois de encontrar o vídeo que procura, tudo o que precisa agora é copiar / cortar a URL da caixa URL / endereço (premindo a combinação de teclas CTRL+C um computador, a URL será realçada e pode facilmente copiar / cortar a URL premindoCTRL+C ou CTRL+X)

Passo 2: Abrir / Pesquisar Maníaco de Vídeo & Colar a URL do vídeo

O primeiro passo não foi tão difícil, pois não? O mesmo vale para o segundo passo, que o aproximará um pouco mais do download do seu arquivo de mídia. Depois de obter a URL do vídeo Tiktok, o segundo passo é procurar por Video Maniac no Google, Yahoo ou qualquer outro mecanismo de busca que você usa com freqüência ou simplesmente visite nosso site digitando Video Maniac na barra de endereços.

Você está prestes a completar o segundo passo; agora, na página inicial do Video Maniac, você pode ver uma grande caixa retangular logo abaixo dos substratos com legendas como “Digite a url do vídeo que você deseja carregar”, tudo que você precisa agora é colar a URL do arquivo de mídia nesta caixa. Depois de colar o link do arquivo de mídia na caixa, basta clicar no botão de download ou se você estiver no PC/Laptop, basta pressionar Enter. E é o fim do segundo passo, agora passemos ao terceiro e último passo.

Passo 3: Os links para download serão extraídos, bom download

Em princípio, você não precisa fazer muito no último passo, tudo será tratado em segundo plano, em suma, “Deixe a magia acontecer”. Depois de colar e clicar no botão de download do vídeo Tiktok, nosso script levará alguns segundos para extrair os links de download do arquivo de mídia do URL que você acabou de colar. Uma vez concluído o processo de extração e gerados os links finais, você está pronto para ir. Você pode ver os diferentes formatos e qualidades de arquivo de mídia, tudo que você tem que fazer é selecionar aquele que você precisa.

Você pode até mesmo ver o tamanho do arquivo clicando no botão ‘Mostrar tamanho’. Depois de selecionar a qualidade e o formato de vídeo desejado, clique no botão Upload. É isso, seu arquivo de mídia começará a baixar automaticamente e você poderá assisti-lo quantas vezes quiser depois. Esta não é a forma mais fácil e eficiente de descarregar os seus ficheiros multimédia sem utilizar qualquer software, aplicações ou plug-ins? Se sim, então partilhe estes passos com os seus amigos, família, parentes, estranhos, literalmente qualquer um.

Atalho para Tiktok.com

Todos nós adoramos os pequenos truques, não é? Quero dizer, se você precisa realizar um conjunto de tarefas & um pequeno tour está disponível para realizar essa tarefa em menos tempo, isso não é bom & leva tempo. Bem, aqui também temos um desses pequenos truques. Quando você quiser baixar vídeo ou áudio de qualquer site (que suportamos) e não quiser passar pelo longo processo de copiar-colando o link, basta seguir este simples TRICK :

Sempre que você quiser baixar um arquivo de mídia, basta adicionar “video-maniac.com/” (sem essas aspas) antes do link para o seu arquivo na caixa de URL.

baixar do vídeo Tiktok

Sem marca de água. De graça. Todos os dispositivos

Se você não sabe qual é o link para download do TikTok, por favor leia as instruções.

Descarregar Vídeos TikTok (Música) sem marca de água GRATUITAMENTE

Video-maniac.com é um dos melhores sites de download de vídeos TikTok disponíveis online para download de vídeos TikTok com marca d’água. Você não precisa instalar nenhum software no seu computador ou telefone celular, tudo que você precisa é de um link para a página que contém o vídeo do TikTok e todo o processamento é feito do nosso lado para que você possa estar a um clique de distância de baixar vídeos para os seus dispositivos.

Características principais :

Baixe vídeos do TikTok, baixe vídeos de música para qualquer dispositivo que quiser: celular, PC, tablet. TikTok permite que os usuários baixem vídeos somente através de sua aplicação.

Sem marca de água para melhor qualidade. A maioria das ferramentas no mercado não o consegue fazer.

Baixe usando seus navegadores: Queremos manter as coisas simples para você. Não há necessidade de descarregar ou instalar qualquer software.

Como faço o download de vídeos do TikTok sem marca d’água?

Abra a sua aplicação TikTok no seu telefone.

Escolha o vídeo que você quer baixar.

Clique no botão PARTILHAR no canto inferior direito.

Clique no botão COPIAR.

Volte ao video-maniac.com e cole seu link de download no campo acima e clique em DOWNLOAD.

Espere que o nosso servidor faça o seu trabalho e depois grave o vídeo no seu dispositivo.

Como posso obter o link para baixar do vídeo do TikTok?

Abra a sua aplicação TikTok

Escolha o vídeo TikTok que você quer baixar

Clique em Compartilhar e, nas opções Compartilhar, encontre o botão Copiar link.

A sua url de download está pronta

Onde estão os vídeos TikTok salvos depois de serem baixados?

Quando você carrega arquivos, eles geralmente são salvos na pasta que você define por padrão. O seu navegador normalmente define esta pasta para você. Nas configurações do navegador, você pode alterar manualmente e escolher a pasta de destino para os seus vídeos TikTok carregados.

O video-maniac.com armazena vídeos carregados ou guarda uma cópia dos vídeos?

video-maniac.com não armazena vídeos. Também não guardamos cópias dos vídeos carregados. Todos os vídeos são hospedados em servidores TikTok. Além disso, não mantemos o histórico de downloads dos nossos usuários, tornando o uso do video-maniac.com totalmente anônimo.

Preciso de instalar instruções ou extensões?

Não. Nós tentamos manter as coisas fáceis para os nossos utilizadores. Tudo o que você precisa são seus links para download de vídeos TikTok. É tudo o que você precisa.

Tenho de pagar para descarregar vídeos do TikTok

Não, não é preciso. O nosso software é sempre gratuito.

Como posso guardar/transferir os meus vídeos Tik Tok favoritos para o meu iPhone?

Como faço backup/download dos meus vídeos Tik Tok favoritos para o meu iPhone? Devido à política de segurança da Apple, normalmente não é possível baixar vídeos, músicas ou filmes para o seu iPhone como se faz com telefones Android. Mas há algumas maneiras de lidar com isso, por favor siga esta introdução para baixar os vídeos do TikTok com o seu iPhone aqui

Posso baixar vídeos do TikTok para o meu telefone Android?

Sim, você pode. Você pode seguir as instruções aqui para baixar os vídeos do TikTok para o seu telefone Android.

Como baixar o vídeo do TikTok (Musical.ly) no formato MP4

TikTok é uma rede social para compartilhar vídeos gerados por usuários, principalmente para pessoas que fazem playback de canções populares. Era originalmente conhecido como musical.ly. Os utilizadores podem criar e carregar os seus próprios vídeos onde fazem playback, cantam, dançam, ou apenas falam. Os usuários também podem navegar e interagir com o conteúdo de outros usuários, que abrange uma ampla gama de tópicos, músicas e estilos.

Como uma das maiores plataformas de compartilhamento de vídeos e transmissão ao vivo do mundo, você pode encontrar seus vídeos musicais favoritos entre os 580 milhões de novos vídeos postados todos os dias. Às vezes você pode querer salvar a música dos vídeos do TikTok para ouvi-los ou recriá-los. Aqui está como fazer downloads de música TikTok.

Parte 1. Como baixar vídeos do TikTok em formato MP4

Parte 2. Como descarregar o vídeo do TikTok sem marca de água

Como baixar o vídeo MP4 do TikTok via Vídeo Maníaco 

O Video Maniac é um dos mais inteligentes gravadores e extratores de vídeo para capturar, extrair e editar qualquer vídeo reproduzido no computador e salvar as faixas gravadas em formato de arquivo MP3, WAV, AAC, FLAC, M4A e M4B com a qualidade de áudio original e etiquetas de identificação preservadas para reprodução em qualquer dispositivo.

Passo 2: Download do vídeo TikTok em formato MP4

Então vá para o site TikTok abrindo o navegador a partir da página inicial do Video Maniac e digitando “o link Tiktok” na barra de download do vídeo Tiktok. 

Você pode escolher um vídeo musical ou vários vídeos musicais do TikTok e então o Video Maniac começará o download do vídeo do TikTok após alguns segundos. E você pode parar de baixar músicas do TikTok clicando no botão “Stop”, como desejar.

Depois de terminar o download do vídeo mp4 do TikTok, você pode definir o áudio da famosa música TikTok como o seu toque ou alarme. Além disso, você poderia recriar seus próprios vídeos especiais TikTok com estes vídeos TikTok.

Mais Dica: Como baixar o vídeo do TikTok sem marca d’água

Caso você queira editar seus vídeos do TikTok com outros programas ou recriá-los para obter um vídeo diferente, você deve primeiro baixar os vídeos das músicas do TikTok. Veja aqui como baixar vídeos da plataforma TikTok via Video Maniac. Vamos entrar.

Conversor de Vídeo Tiktok

Principais características do conversor de vídeo Maníaco 

Capture qualquer áudio e vídeo de serviços de streaming como o TikTok

Gravar separada ou simultaneamente qualquer áudio e vídeo no ecrã

Extração de áudio de arquivos de vídeo em MP3, M4A, M4B, AAC, FLAC, WAV

Serve como um gravador e editor de áudio e um gravador e cortador de ecrã

Siga estes passos para gravar vídeos do TikTok

Vá para o site do TikTok e escolha um vídeo musical para tocar no TikTok. Então você pode clicar no botão “Iniciar Gravação” para baixar os vídeos do TikTok para o seu PC. Se você não definir o horário, você tem que parar de gravar vídeos TikTok manualmente.

Passo 3 Baixe os vídeos do Tiktok

Finalmente, todos os vídeos TikTok gravados foram salvos no seu computador, e você pode se preparar para personalizar os vídeos TikTok gravados. No serviço, você poderia cortar os vídeos do TikTok em vários videoclipes diferentes e depois fundi-los em um só.

A Tik Tok é uma das maiores plataformas de social media de crescimento mais rápido disponíveis hoje em dia. O TikTok é uma ferramenta de criação de vídeo onde os usuários têm quinze segundos para criar um vídeo curto. Muitos destes vídeos são acompanhados por uma canção. Os vídeos podem ser gravados de uma só vez ou editados juntos a partir de clipes mais curtos. 

O TikTok é muito popular entre as gerações mais jovens devido à sua natureza viral e “compartilhabilidade”. TikTok, antiga Music.ly, é ainda relativamente jovem, mas continua a crescer a um ritmo notável. Os usuários do TikTok têm seu próprio perfil, onde cada um de seus quinze segundos clipes é salvo. Isto não é muito diferente da página inicial do Instagram. 

Os utilizadores podem percorrer vídeos virais, ver os vídeos dos seus amigos, comentar e partilhar os vídeos de outros utilizadores e procurar outros conteúdos para ver. TikTok se esforça para inspirar seus usuários a serem criativos, e muitos dos vídeos mais virais apresentam pontos de vista diferentes, únicos e muitas vezes bem humorados. As limitações de tempo muitas vezes forçam os usuários a pensar fora da caixa, e é essa criatividade que atrai muitos jovens para a plataforma. 

TikTok está disponível em uma variedade de idiomas, embora use pouco ou nenhum idioma para navegar. Está disponível para telemóveis Android e Apple, assim como alguns tablets e até computadores Windows, embora muitas das funcionalidades não sejam bem transferidas para o computador. 

No geral, TikTok continua a desenvolver-se apesar das muitas dúvidas que foram expressas inicialmente sobre a sua estabilidade. É uma aplicação divertida e única que se concentra fortemente na criatividade e obriga os seus utilizadores a serem sucintos e atenciosos. Dito isto, alguns usuários expressaram preocupações sobre a viabilidade a longo prazo de uma plataforma de mídia social desse tipo. Pode ser transferido tanto para os utilizadores mais velhos como para os mais novos que tem actualmente? As características de segurança são suficientemente fortes? 

O futuro do TikTok ainda não foi visto, mas atualmente ele continua a dominar os gráficos, enquanto inspira os jovens com novas e criativas formas de pensar. Os benefícios: Uma plataforma criativa para auto-expressão Um olhar único sobre o que as redes sociais podem ser Completamente grátis Disponível para telefones Android e Apple.